segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nossa amiga e seguidora Mayra manda as fotos de Zara para o blog






Nossa amiga Mayra e seguidora envia a foto de sua meninona Zara . Linda menina . Ela aproveita e manda um recadinho que serve para cada um de nós principalmente aqueles que estão querendo exterminar as raças

"Estou encaminhando as fotos que tenho em mãos: foto com a blusa do vovô, ganhando seu presente de Natal (um desastre, rsrsrsr, não queria esperar a foto), enfim...só uma pequena amostra da nossa sorte de ter uma cadela como a Zara dentro de casa.
Hoje a tarde estava assistindo ao filme Marley e Eu, o que me fez lembrar que estava com esta dívida de lhe encaminhar as fotos, então vim aqui para cumprir com minha palavra.
Aproveitando, queria deixar aqui um trecho deste mesmo filme, que me emociona toda vez que assisto, que por sinal me faz lembrar demais de Zara:


“Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”
- Marley e Eu

Então é isso amigo, sortudos somos nós, que temos a sorte de ter um 'cãopanheiro' dentro de casa."


Um comentário:

May Sampaio disse...

Pois é...essa é a nossa Zara!
A alegria dos nossos dias!
Então é esse o recadinho para todos que tem a sorte de ter um 'cãopanheiro' dentro de casa!
Em breve fotos mais recentes!
;D