Nossa garota

Nossa garota

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais uma vez com grande prazer recebemos as fotos de THOR e Hannya de Marco Quaranta um dos apoiadores da defesa do Rottweiler Observem o comentário




  

Boa noite  João e a todos os seguidores do blog.


Envio uma atualização das fotos do THOR e da HANNYA , meus Rottweilers, hoje com 6 meses de vida, e aproveito para criticar a postura de pessoas que condena a raça de nossos anjos e especialmente envio as fotos de meus filhos com meus Rottweilers ao deputado Gonzaga Patriota para que o mesmo procure conhecer melhor a raça antes de condena la.
Meus filhos tinham pavor de quaisquer animais que se aproximassem deles, pensei em até Le valos a um especialista, mas graças a estes anjos tudo mudou e agora meus filhos amam os animais e adoram ficar próximos deles.""


João Batista : Marco nossos pensamentos e da maioria são os mesmos porém certas autoridades que necessitam mostrar serviços a nação e seu eleitores, mas na realidade querem apenas colocar um pano quente tomando este tipo de atitude em querer exterminar raças.  Agora pergunto: Resolverá??? Cem por cento respondo Não !!! Já existem no mundo inteiro raças que são consideradas agressivas e se for aprovada a emenda mais algum tempo surgira mais e mais raças que o homem irá transformar em máquinas mortíferas. Por que não punir o homem??  E peito pra isso eles tem ???  Quantos poderosos possuem cães que são agressivos , mas são poderosos e o medo fala mais alto. Até uma pessoa de menor poder aquisitivo. Ah meu amigo com esse com certeza eles farão de tudo. É Brasil meu amigo , infelizmente é Brasil.






Um comentário:

May Sampaio disse...

Oláá querido João!
Também andei sumida! Não se preocupe, ando em falta com meus amigos, tenho que admitir.
Mas aproveitei para me atualizar diante das suas últimas postagens, e já vou falando, votei no sue blog para o concurso que estás participando, estou aqui na torcida ok?
Vi que no seu blog você divulga fotos de alguns ROTTWEILER. Queria que minha Zara ganhasse um espaço em seu blog também, rsrsrsr. O que você me diz?! Como posso te enviar as fotos?
Uma cadela adorável, brincalhona, como diria minha mãe: “uma bobona essa minha menina!”. Enfim, a alegria da casa. Super dócil, ninguém pode dar um pouquinho de espaço que ela toma conta do ambiente. Agora não aguenta ver a gente chupando uma laranja que ela fica no pé, chega baba querendo um pouquinho!
Enfim, estou de volta por aqui, adoro esse cantinho!