terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOVO PREMIO AO ROTTWEILERUMCAOPANHEIRO

Participamos o ano todo de um concurso internacional mais precisamente na Itália e ficamos entre os cem e segundo tradução entre os quarenta blogs que competiram. Isto nos gratifica muito e como sempre falamos nos animais a cada dia mostrar e lutar pelos rotts e outros cães . Abaixo os dizeres e a tradução do texto , Mas pra frente colocaremos o certificado para todos verem.




Di' a tutti che ti piace questo award.
Mi piace

Questo riconoscimento viene attribuito ai siti, blog o forum che essendo stati votati dal pubblico, sono riusciti a posizionarsi in classifica tra i primi 100 nella classifica generale o tra i primi 40 nella classifica per categoria.
Tradução :"Diga a todos que você aproveite este prêmio.

Este prêmio é dado para sites, blogs ou fóruns de ter sido votado pelo público, foram capazes de posicionar-se entre o ranking top 100 na geral ou entre os top 40 rankings
em cada categoria.





Fonte de pesquisa do torneio:


 :http://www.net-parade.it/attestato_riconoscimento.aspx?sito=rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com&t=1





















3 comentários:

Fênix27 disse...

Voltei meu amigo,
Entrei agora para dar uma espiadinha no meu blog, e vi seu comentário.
Olhe, João,meu amigo você não tem nada que me agradecer,somos blogueiros,independente do conteúdo(tema)do blog,temos que nos unir.
Alé de tudo sou apaixonada pela raça,defendo os animais,fico desesperada de ver a maldade do homem para com elês,seja o animal que for eu axo que as leis tem que ser severa com quem pratica este ato.
Fico feliz por você,pelo seu blog por ter participado do concurso internacional e ficaram lá classificado.
Se você me permitir de publicar isto no meu blog,claro dando os seus créditos,ficaria feliz.Além que pretendo fazer uma chamada para os meus seguidores e visitantes comparecer no seu blog.Seu link esta no menu direito em links favoritos.
Parabéns, você merece pois seu trabalho é lindo e digno.
Um grande abraço.

Joao Batista Gaburri disse...

Como sempre minha amiga, está presente. Não sei se chamo de senhora ou de voce mas com certeza qualquer forma sera de bom grado . com certeza esta autorizada a mostrar a que voce minha amiga quiser. Na realidade ficamos em 28 lugar mas como sempre eles classificam os primeiros e depois pro resto e top 100, como no topblog cheguei aos trinta melhores mas recebi o topblog 100. Para mim não importa se foi cem o mil ou primeiro Isto não vale pra mim . Oque vale é que pessoas estão conhecendo e talvez mudando as formas que elas tinham antes de conhecer tais materias. Estamos felizes para nos foi legal e ja estamos participando de outro PEIXE GRANDE , pórém ainda não estão abertas a votação. Use o blog da forma que quiser . Se precisar da senh eu lhe forneço para transforma-lo . Esse humilde blog , pois o seu é maravilhoso me orgulho tambem em ser seu seguidor e amigo; Abraços Joao Batista Duarte Gaburri

Fênix27 disse...

Amigo,
Obrigado por seu comentário eu nem sei se mereço,olhe eu te mandei um email.
Bem estarei fazendo o que me comprometi vou postar fazendo uma chamda no meu blog.Assim que eu publicar volto para te avisar e você ver se te agradou ok?.
Bjos.
AH! e pode me chamar de você ok?