quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESTAMOS UNIDOS NESTA LUTA

Coleiras Vermelhas - WSPA BR

Vinte milhões de cães são brutalmente assassinados a cada ano; ou seja, 38 cães são mortos por minuto das formas mais terríveis, como envenenamento, espancamento e eletrocussão. As pessoas pensam que podem erradicar a raiva matando cães. Isso não é verdade. A WSPA já demonstrou que somente a vacinação em massa pode ajudar a proteger a longo prazo os cães e as pessoas contra a raiva. Ajude-nos a convencer o mundo a, em vez da crueldade, optar pela coleira - o nosso símbolo de vacinação, proteção e esperança. Apoie a nossa campanha, adicionando uma coleira na sua foto do perfil!

Os cães são exterminados das formas mais terríveis, como envenenamento, intoxicação por gás, estrangulamento e eletrocussão, agonizando por minutos, ou mesmo horas, antes de morrer. Tais crueldades são motivadas por um medo real, mas o mais chocante em toda esta tragédia é o fato de que essas mortes são completamente desnecessárias.
Já está cientificamente comprovado que somente a vacinação de cães e gatos pode frear a doença no longo prazo. A compaixão produz resultados. A crueldade apenas mata os animais, mas não impede a propagação da Raiva.
A WSPA apela aos governantes de todo o mundo para que deem um fim à matança indiscriminada de cães, substituindo-a por campanhas de vacinação antirrábica eficazes.
Apoie a nossa campanha na luta contra a Raiva. Junte-se agora à passeata virtual!


http://www.wspabrasil.org/red-collar/default.aspx

2 comentários:

Rose Assis disse...

Olá, João retribuindo sua visita, e te seguindo tb. Gostei mto do seu Blog pois amo os animais principalmente os cachorros, eu tenho uma cadelinha lida a Fiona, ela não tem raça definida mas é minha amiga. A amo de coração não sei imaginar nossa vida sem sua companhia. E sou contra qualquer tipo e violência contra animais. Se não gosta não adquira. Bjos e fica com Deus.

Lunna disse...

Olá João, estou aderindo a campanha.
Sou contra crueldade com qualquer animal.
Estou postado amanhã.
Abraços de luz.
Lua.