quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dicas Veterinarias 1 Posse Responsável

5 comentários:

Fênix27 disse...

Tem que ter esta responsabilidade, não é só dar uma casinha,água e comida.É preciso todos os cuidaddos necessários, para a saúde e bem estar do nosso bichinho.
Valeu, estas dicas são de grande importancia.
Bjos.

Fênix27 disse...

Amigo,João, cá estou aqui para você dar uma olhada no post que fis e no selinho que personalizei para o seu blog, com a imagem da menina linda do seu blog.
Passe lá e veja se ficou bom,caso axe que devo mudar alguma coisa ou colocar algo é só me falar.
Bjos.

Gi Zamai disse...

olá amigo, vim lhe fazer uma visita através do Avivar-Cel e também porque sou apaixonada pelos animais. Penso que o animal é um reflexo do modo como é tratado, tenho quatro cães, três recolhidos das ruas.Seu trabalho é louvável, as dicas são ótimas e voltarei mais vezes, pode ter certeza. Aguardo sua visita ao meu cantinho. Beijosss

May Sampaio disse...

Olá João, vim dá uma olhada no seu cantinho por uma indicação do Blog avivarcel.blogspot.com, ni início só por curiosidade mesmo, mas confesso que foi uma das melhores indicações, isso porque tem uns 5 meses que ganhamos uma cadela e ela é uma Rottweiler. No início falei para meu pai que não era uma boa ideia, sempre tive um pouco de medo desses cães. Mas hoje, nossa...é o xodó, filhinha, neném, ela é tudo dentro de casa. Todo mundo fica mimando, brincando...rsrsrsr E hoje vejo como essa raça é dócil...acredito que o dono é quem faz seu animal de estimação. Os bichos são como os seres humanos,você me dá carinho e receberás carinho!
Parabéns pela iniciativa.

Joao Batista Gaburri disse...

May Sampaio, existe um ditado que talvez vc não conheça, " o uso do cahimbo faz a boca torta". Vc esta certíssima em falar que sua é sua filha e é mimada por todos . Só existe um detalhe quem tem um rottweiler por mais manso que seja tem de ter pulso firme com ele. Pulso firme não é sinônimo de bater mas saber enfrentá-lo ok????Abraços e obrigado pela visita