terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Homem mata cachorro com tapas e socos em Garça, SP

Infelizmente nesses dias que antecedem o Natal., o nascimento do Menino Jesus , temos que soltar uma mensagem que até agora estou tentando entender a fúria desse ser , se é que posso chamar de humano e o pior é que vai responder em liberdade. Vejam a matéria; abaixo:



Ele deve responder em liberdade por crueldade contra animais.
Animal teve o pescoço quebrado em ataque de fúria do dono.
Do G1 Bauru e Marília

Um homem de 39 anos foi detido depois de matar o próprio cachorro nesta quarta-feira (24) no bairro Vila Willians, em Garça (SP). Uma vizinha viu a agressão e acionou a Polícia Militar. Segundo a PM, o homem chegou em casa e foi avisado pelo filho que um de seus cachorros, da raça pinscher, havia matado o próprio filhote.  

Em um ataque de fúria, ele agrediu o animal com socos e tapas. O cachorro teve o pescoço quebrado com as agressões, segundo informações do Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, essa não seria a primeira vez que o suspeito encontrava um filhote morto pelo próprio cachorro.
De acordo com informações do delegado Bolivar dos Santos Júnior, da Polícia Civil, o agressor foi levado à delegacia, ouvido e liberado. "Ele vai responder em liberdade por crueldade contra animais, já que o crime é de menor potencial ofensivo", explicou o delegado. A pena para esses casos varia de dez dias a um mês de prisão.



Fonte de pesquisa: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/10/homem-mata-cachorro-com-tapas-e-socos-em-garca-sp.html

Um comentário:

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Amigo João,
Eu nem vou comentar a respeito dessa matéria porque estamos pertinho do Natal, e me conheço quando começo a digitar com raiva.Só posso dizer que é triste,e um elemento desse fica solto para continuar matando.Quem tem coragem de fazer isso com um animal,é capaz de tudo.
Vim desejar a ti a sua esposa e a linda Tróia, um Natal repleto de luz e bençãos.
Bjos.