quarta-feira, 4 de maio de 2011

Menino de 8 anos é atacado por cães rottweilers

A vítima foi socorrida com ferimentos leves




Uma criança de oito anos foi atacada por dois cachorros da raça Rottweiler na noite desta terça-feira (3) na calçada de uma escola ao lado do Conjunto Habitacional João Rossi, em Ribeirão Preto. A vítima foi mordida no tornozelo e teve a calça rasgada pelos animais.


De acordo com os moradores, ele estava saindo de uma aula de karatê quando foi atacado. Um segurança da escola e um homem que passava pelo local acertaram os cachorros com pedaços de pau e salvaram o menino. Uma tia foi buscá-lo na escola e levou para um pronto socorro. O corpo de bombeiros esteve no local, mas o dono já havia recolhido os cães.






João Batista comenta:


Agora pergunto a todos . O que os dois rottweiler estavam  fazendo na calçada???


De quem é a culpa ? Dos cães???? Ou do "propietário " se assim podemos chamar ?????


É por isso que o Rottweiler e dentre outras raças são ditas perigosas. Esse senhor deveria ser multado, julgado
e ser penalizado seriamente por não ter consciencia e outras coisas mais. Eu não sei o final da história mas provavelmente os cães foram apreendidos. Quem teria que ser preso era o irresponsavel que fala ou acha bonito dizer "tenho um rotweiler". Eu e muitos podemos bater no peito e dizer "eu tenho um rottweiler", mas tem uma coisa diferente desse irresponsável, nós temos rottweiler  mais cuidamos   somos a favor da posse responsável .  Ai está a minha revolta e tenho certeza que de muitos proprietários sérios que estão sendo marginalizados por ter um rott ou um pitt e etc... Me desculpem mas eu não aguento ver pessoas deste tipo . Obrigado .Joao batista. Materia recolhida na internet

Um comentário:

andrea-oliveira disse...

eu concordo com sua opinião esses ditos donos q teriam q pagar por sua irresponssabilidade,tenho um rott de 9 meses e ele é meu bebê mais tenho consciencia q tenho q educa-lo e q sou responsavel por ele.