segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Menina de 3 anos ‘adestra’ Rottweiler e vídeo viraliza na internet

 Uma menina de apenas 3 anos tem chamado a atenção na internet ao adestrar o cachorro da família. Em um vídeo publicado em novembro de 2020, a pequena aparece dando ordens e alimentando Nash, um Rottweiler de 72 kg. As imagens voltaram a viralizar nas últimas semanas.

A cena foi compartilhada por Cassie Kats, a mãe da menina, em sua conta no TikTok. Ela diz que o cachorro sempre obedece os comandos da filha. “Quando você percebe que o Rottweiler de 72 kg é o cachorro DELA”, escreveu na legenda.

O vídeo mostra a menina segurando um pote cheio de ração, enquanto dá ordens ao animal de estimação. “Nash, senta”, ela fala. Na sequência, o cachorro espera enquanto ela coloca a comida numa tigela. Ao perceber que ele está se levantando novamente, a menina volta a repetir o comando. “Senta, senta, senta. Isso, bom menino”, diz.

A publicação já soma mais de 8,5 milhões de visualizações e 1,4 milhões de curtidas. Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões sobre o fato de a família permitir que uma criança de apenas 3 anos alimente um cachorro de grande porte.  “Amo ver a forma como ele a respeita”, escreveu um deles. Outros alertaram para o risco desse comportamento.
“Isso é muito perigoso. Alimentar cachorro não é tarefa de criança”, disse outro.

 

Nenhum comentário: