quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Faça a sua parte . Eu estou fazendo a minha

Pessoal, bom dia . Me pediram para eu participar do adesivo verde e eu tenho o maior prazer em saber se eu comentar sobre plantar uma arvore ou também plantar uma arvore eu estou cuidando de nós e dos nosso futuros descendentes. Então estou fazendo a minha parte . Moro em uma casa grande e além de postar a matéria vou plantar uma arvore , gostaria que vocês fizessem o mesmo. Se você mora em um apartamento, vá até uma praça mais próxima de sua residencia e plante uma arvore. Não vamos esquecer que o ar que respiramos não é uma coisa que a gente pode falar: Nossa que ar limpo, principalmente na maiores cidade como São Paulo que quando chegamos existe aquela mancha no céu de tanta poluição. Então plante uma arvore. Abrace essa causa..Eu estou fazendo a minha parte .


  adesiva.me

Nenhum comentário: