sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CÃO DE RUA SALVA FAMÍLIA DE ASSALTO À MÃO ARMADA


Cão de rua salva família de assalto à mão armada
Na Argentina, um cão que vive nas ruas da cidade de Garupá veio ao auxílio de uma família que ele não conhecia e que estava sendo assaltada. O cão afugentou o ladrão que empunhava uma arma antes que ele pudesse causar algum ferimento grave ou efetuar o roubo.

Eliana K., 29 anos, estava passeando  com a família no bairro de Fátima II no dia 4 de Outubro, quando um homem a abordou e apontou-lhe uma arma na cabeça. O ladrão ameaçou a família pedindo que lhe entregassem todo o dinheiro que tinham, caso contrário, mataria Eliana.

Um cão vadio que tinha vindo seguindo a família correu para  salvar. Ladrou, rosnou e intimidou o ladrão armado até o afugentar.


Eliana e a família conseguiram dar uma descrição pormenorizada do agressor às autoridades. A polícia prendeu horas depois Leonardo L., 21 anos, no bairro de Don Santiago, já sem a arma de fogo.


Não se sabe o que aconteceu ao animal ou se a família que ele salvou o pretende adotar.

Este não é o primeiro relato de cães da rua que salvam desconhecidos em perigo na Argentina. Em Abril deste ano, uma menina de 12 anos foi salva de um homem que  estava levando para um local isolado também por uma matilha de cães de rua


Fonte de pesquisa : 
 
http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=803

Nenhum comentário: