quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vamos ajudar a GURIA

Rottweiler merece uma família amorosa

30 de julho de 20137
Essa cachorra de raça rottweiler está para adoção na Zona Sul de Porto Alegre. Se chama guria, tem sete anos, é muito dócil e bem cuidada. Não é castrada. A dona quer doá-la, porque está totalmente sem tempo para cuidar e dar a atenção merecida. Vai começar a viajar profissionalmente e a cachorra não poderá ficar sozinha.
Gostaria que o novo dono tivesse espaço para ela brincar e a cuidasse com muito carinho. A peluda sempre se manteve longe de contato com outros animais, pois sempre presa no pátio. É um cão de guarda em seu território, mas amorosa com pessoas do seu convívio.
Quer dar um lar com muito amor para essa queridona?

Entre em contato com a Claudete pelo telefone (51) 8537-8651, a partir das 19h.

 
    

2 comentários:

Fênix27(Célia Maria) disse...

Olá!
Meu querido amigo,espero que essa linda menina de 4 patas encontre um novo lar que a ame e cuide dela com muito carinho.
Tenha uma linda quarta-feira.
Bjos.

Unknown disse...

eu me interessei pelo anuncio. porem moro em altamira do pará. tenho um lindo macho. se chama Mamute. ele se encontra muito sozinho e gostaria de lhe arrumar uma namorada para ele cruzar apenas uma vez com ela. e depois castra-los por causa da idade meu lindo mamute tem seis anos...... pena ela ser de tão longe. valeria muito a pena te-la em nossa grande familia..... a familia caramuru. junto com meu filhote mamute......