sábado, 13 de julho de 2013

Fotos de THOR e HANNYA . Olha a diferença que os dois fizeram.


Segundo o grande amigo Marcos """

Hoje meus anjos estão com um ano e meio, e não param de crescer, reparem no tamanho do THOR ao lado de minha sobrinha Carolina.
Carolina tinha medo de ir a minha casa com medo de meus Rottweiler, após o primeiro contato com THOR E HANNYA o medo passou. ""

E ainda comenta "" Ai esta minha filha Ana Beatriz brincando com Hannya, não e que a Hannya gostou do lenço na cabeça, o difícil foi tirar o lenço dela"

Amigo Marcos obrigado por mandar as fotos para nosso blog.  Este espaço é de cada um de vocês . E você que tem  um rottweiler e deseja mandar as fotos para nosso blog , é só enviar para meu e-mail gaburri2099@hotmail.com. Como sempre as fotos postadas exclusivamtne no blog.   

Marcos parabéns pelos seus anjos estão maravilhosos.

Nenhum comentário: