quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homem que arrastou rottweiler por ruas de Piracicaba é condenado


  1. Cachorro morreu em novembro do ano passado



O homem que arrastou um cão da raça rottweiler por ruas de Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, foi condenado a seis meses e 20 dias em regime aberto. O caso aconteceu em novembro de 2011. O cachorro morreu.
O Centro de Zoonose da cidade foi responsável por entrar com um processo contra ele. Além da pena, ele terá que pagar uma multa de R$ 9.800 e prestar serviços comunitários no canil do município durante o período da pena.
O cachorro chamava Lobo e tinha sete anos. Ele já havia tido uma de suas patas amputada e ficou um longo período internado.
O condenado era dono do animal e disse que tudo não passou de um acidente. Ele informou ainda que vai recorrer da decisão judicial.
Ps:: Acredito que de agora em diante as pessoas vão pensar antes de fazer brutalidades com animais . E a pena  poderia ser maior , mais fica de bode expiatório pra quem faz esses tipos de coisas. (João Batista).

Fonte pesquisa :http://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-que-arrastou-rottweiler-por-ruas-de-piracicaba-e-condenado-10012013




3 comentários:

carlos alberto disse...

so gostaria de encontra-lo frente a frente e chama-lo de covarde

Unknown disse...

É triste isso. Estou começando a enxergar essa raça de modo diferente depois que meu namorado ganhou uma filhote rotweiller. Ele já tem um adulto dessa mesma raça, esse não é muito amistoso não, mas a filhotinha era linda e alegre, mas acabou morrendo, e pela forma que morreu nada me tira da cabeça que foi envenenada. Fiquei triste mesmo

http://cachoscozinhaecia.blogspot.com.br

Joao Batista Gaburri disse...

Had os homens e a mídia transformaram a raça rottweiler e dentre outras em máquinas de matar. Eu e muito sabemos que existem milhares que matam uma pessoa só pelo olhar.Mas como eu e milhares também que possuem cães rottweiler, pitbull que foram adestrados, socializados desde quando entrou dentro de casa temos o dever,obrigação de mostrar as pessoas que são cães maravilhosos e que são totalmente marginalizados pela sociedade e que a culpa está no bicho de duas patas e não na de quatro. Obrigado por fazer parte do nosso blog. Joao batista.