quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mande as fotos de seu rottweiler

Olá pessoal todo ano convidamos os visitantes que enviem as fotos de seu rottweileres para postarmos no nosso blog.Dessa vez estamos começando mais cedo para tentarmos alcançar um grande número de participantes. Para participar, pode mandar quantas fotos quiserem para o e mail gaburri2099@hotmail.com. Pedimos as pessoas que enviarem que descreva uma pequena história sobre o cão ou cadela . Eu como administrador do blog garanto que as fotos como sempre não serão utilizadas em outro lugar sem ser nas postagens aqui do blog e pedimos que as pessoas passem a seguidor do blog para acompanhar suas fotos no blog. Então o que você está esperando para mandar as fotos. Estamos aguardando. Obrigado João Batista adm. do blog rottweilerumcaopanheiro



Hello guys every year we invite visitors to submit photos of their rottweileres to postarmos blog.Dessa in our time we are starting earlier to try to reach a large number of participants. To participate, you can send as many photos as you want to e mail gaburri2099@hotmail.com. We asked people who send you describe a little story about the dog or bitch. I like the blog administrator guarantee that photos as usual will not be used elsewhere without being in the blog posts here and ask that people will blog follower to accompany your photos on the blog. So what are you waiting for sending the photos. We are waiting. ThanksJoão Batista adm. Blog rottweilerumcaopanheiro

4 comentários:

chris disse...

Olá!
Estou muito contente em recebê-lo!
Seu blog é reconhecido em N°923 BRASIL Secção em minutos!
Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
Obrigada pela sua compreensão.
A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
Com os melhores cumprimentos,
Chris
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país
Nós pedimos que SIGA NOSSO BLOG "DIRETÓRIO" OBRIGADO

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

obrigado por seguir meu blog já estou seguindo o seu e já coloquei seu banner de parceria em meu blog, se desejar fechar parceria coloque meu banner que está em minha página principal em seu site e vamos melhorar nossas visualizações. um forte abraço.

www.variedades1.com

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber se voces podem tirar uma duvida Urgenteee!
Minha vizinha esta doando um Rottweiler que ja tem 1 anos e alguns meses, e eu sou muito apegada a ele e gostaria de adota-lo, porem tenho 2 cachorros, 1 basse, e 1 vira-lata, e tenho medo que o Rottweiler possa ataca-los , por nunca ter interagido com outro tipo de cachorros.. Entao gostaria de saber se posso ter problema deles brigarem ! Grata desde ja

Joao Batista Gaburri disse...

Ola Tayna, prazer em conhece-la. estaria mentindo que o rott de um ano não estranhe os seus. O bassê por incrível que pareça é o cão que mais morde no mundo, o vira lata dependendo do instinto dele também pode atacar o rott, como o rott pode atacá-los . Você tem uma vantagem que o rottweiler só tem uma ano , é uma criança ainda. Ele se tornará adulto com dois anos. Se você conseguir domina-lo , sera tranquilo. Você pode também ir apresentando o rott aos poucos aos outros cães. Agora preste atenção Você é quem manda . A líder é você e não os cães. O rottweiler tem muita facilidade para ser dominado. Tem de ter pulso. Só isso. Eu tenho uma fêmea de seis anos e eu mesmo adestrei ela com o trabalho de quinze minutos por dia. Nunca fui adestrador e nem serei. Acredito que se vc for apresentando aos poucos vc conseguirá. Mas se eles se estranharem de primeira, não desanime. Lembre-se você é que manda tanto no rott quanto nos dois que vc já tem. Qualquer dúvida pode nos procurar . Estamos a disposição. João Batista