segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Materia exibida no Blog Bicho Amigo do Jornal Correio do Povo em Porto Alegre RS


João Batista é apaixonado pelos pets


Postado por amigobicho em 17 de setembro de 2012 - MascotesMeu Mascote
A partir de agora, você, que ama seu bichinho de estimação, pode enviar um pequeno relato do mascote e também uma fotografia para o Blog Bicho Amigo. A imagem será eternizada no espaço “Meu Mascote”. Estreamos contando a história do metalúrgico e também blogueiro João Batista Duarte Gaburri, de Juiz de Fora (MG), que é apaixonado pelos três filhos de quatro patas. Ele gosta tanto dos mascotes que jura não ter preferências.
Peter
O Peter of Mordof é um Cocker Spaniel Ingles com pedigree e já está com dez anos . “Excelente cão e muito carinhoso” atesta o pai coruja.
Madonna
A gatinha Madonna, da raça Siamês, é muito especial. Ela foi adotada e retribui o gesto do metalúrgico com muito carinho. Ela adora um colinho. É manhosa.
Tróia
A rainha da casa é a Rotweiller Strong Race Tróia, que completará quatro anos em outubro. “Tem pedigree, é adestrada e uma moleca”, relata. João Batista é um defensor das raças de cães que são consideradas agressivas, como o Rottweiler. A paixão pela raça é tamanha que ele criou o Blog “Rotweiller, um cãopanheiro”, que pode ser visita no link http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com.br/.

Comentário: Pessoal esta turma ai são os nossos filhos de estimação. Para quem fala que rottweiler é tão agressivo , que precisa ser extinto , curiosidade, os três aqui em casa vivem juntos. Isto prova que não são os animais que são os problemas, mas o humano . Já que o rottweiler é tão agressivo então como os trés a Troia, o Peter e a Madonna podem viver em uma casa??  Para quem não sabe eu respondo: Posse responsável, socialização. 
Precisamos agradecer a Lucia Chefe de Reportagem do Jornal Correio do Povo de Porto Alegre , RS pelo acolhimento aos nossos bichinhos de estimação . E deixar espaço aberto ao Jornal Correio do Povo para divulgar o que for preciso poi eles tem o blog BICHO AMIGO que faz um trabalho de adoção em Porto Alegre. Mais uma vez muito obrigado João Batista

Se você quiser ler esta ma´téria no blog bicho amigo aqui está o link da matéria:http://www.correiodopovo.com.br/blogs/bichoamigo/?p=811

2 comentários:

Unknown disse...

Agradecemos o apoio e aproveitamos para solicitar que os mineiros enviem as fotos de seus mascotes para nós. Luciamem Winck - chefe de Reportagem do Jornal Correio do Povo e blogueira do Bicho Amigo.

Unknown disse...

Amigo João, que fofa sua menina vai apagar velinhas por favor não esqueça de avisar por favor.
Essa matéria é super legal,eu continuarei dizendo que os animais sejam eles quais forem depende muito de quem os cria.
Não preciso dizr e gritar aos 4 cantos que a minha paixão é o Rottweiler.
Amigo obrigado pelo teu carinho, e tu vê que quando manda por email certos artigos eu publico mesmo, porque acho legal.
Fica na paz.
Bjos.