terça-feira, 21 de junho de 2011

Muitas pessoas acreditam que o Rottweiler é uma raça de cão feroz

Muitas pessoas acreditam que o Rottweiler é uma raça de cão feroz, a realidade é que seu temperamento é calmo e amoroso, são naturalmente engraçada e corajosa. Estes cães provam ser bons cães de ter uma família, até mesmo se tornar grandes companheiros para as crianças.


Esta raça tem a habilidade de mudar seu temperamento de acordo com a situação, isto significa que se o cão sente que alguém ou algo está a ameaçar ou intimidar, vai dar uma dura luta para proteger e salvar sua família. Estes cães são conhecidos por sua inteligência e coragem. Mas antes de comprar é importante para aprender sobre seus problemas de saúde.


Esta raça está predisposta a problemas, mas seu cão pode ou não desenvolver qualquer destas condições. Considerar que nosso rottweiler deve estar preparado para a sua atenção e cuidado


Doenças ósseas e articulares


Rottweilers são propensas a problemas ósseos e articulares que afetam sua capacidade de se mover. Uma doença genética comum de osso é a displasia da anca. Esta doença provoca o desenvolvimento anormal da articulação do quadril e faz com que o cão começe a mancar.


Então vem a displasia do cotovelo, que é parte de muitas doenças congênitas do cotovelo em cães. Nesta condição, a articulação do cotovelo é a cartilagem malformados e danificados. Portanto, isso leva a claudicação do membro anterior. Esta condição pode afetar o cão em 4 meses de idade até 20 meses de idade.


Problemas cardíacos e circulatórios


Um dos principais problemas do Rottweiler é dessalinizada estenose aórtica. É uma doença cardíaca congênita que causa estreitamento da aorta. Isto torna muito difícil para o coração bombear o sangue através do corpo. Tem, portanto, insuficiente suprimento de oxigênio para o cérebro. Assim, o cão aparece fora do ar ao fazer exercícios e pode desmaiar. Se não tratada precocemente pode levar à morte


Outro problema comum é dessalinizada, Rottweiler herdou da doença de von Willebrand. Sangramento ocorre no cão devido à deficiência de plasma proteína chamada fator de von Willebrand. Nós apresentamos uma hemorragia nasal, sangue na urina e fezes e até mesmo a presença de sangramento sob a pele.


Problemas endócrinos


Um Rottweiler podem sofrer de doença de Addison, uma desordem do sistema endócrino comum, mas grave. Nesta condição, o cão sofre de deficiência de glicocorticóides e minerais corticóides. Esta deficiência de hormônio leva a problemas funcionais. Os primeiros sintomas desta doença incluem letargia, vômitos e perda de apetite. Em condições severas, pode levar a arritmias cardíacas e desequilíbrio eletrolítico, levando à morte.


Problemas dos olhos


Cães Rottweiler tendem a herdar problemas oculares como catarata. Esta condição é normalmente tratada com cirurgia e se não tratada, pode levar à cegueira. Outro problema é a atrofia progressiva da retina (PRA). Nesta condição, há uma deterioração gradual da retina. Isto leva a cegueira noturna e, eventualmente, o cão não pode ver durante o dia também.


Câncer


Rottweilers são propensos a desenvolver câncer, como câncer ósseo (osteossarcoma). Se o cão tende a sofrer fraturas ósseas, sem motivo aparente pode indicar câncer. Outro tipo de câncer que afeta o linfossarcoma. O sistema linfático é afetada por este tipo de câncer. Esta condição faz com que o cão a perder o apetite, perder peso e sofre de vómitos e diarreia. É muito importante fazer um diagnóstico precoce do câncer, a fim de melhorar a saúde e controlar a propagação do câncer.




Essas cópias são cães saudáveis, mas podem ser atacados por essas doenças. É importante ser cuidadoso dieta, manter-se ativo e apto, tendo revisões periódicas com o veterinário, assim você terá um cão saudável.




Fonte de pesquisa :http://mascotass.com/problemas-de-salud-en-los-rottweiler.html

Nenhum comentário: