quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Traficantes injetam heroína em cachorros para torná-los mais agressivos e atacar policiais



       Cachorros ficam "completamente maníacos" ao receber a droga. Imagem ilustrativa


Na Escócia, traficantes treinam animais para atacar pessoas com uniforme da policia

Traficantes de drogas estão injetando heroína em cachorros para os animais ficarem mais agressivos e atacarem policiais em Forfar, na Escócia.

As injeções da droga viciam os animais, que ficam agressivos e ferozes e precisam passar por tratamento de desintoxicação, informou o tabloide britânico Mirror.

Segundo Ian Robb, dono de um canil da região, quatro a cada dez animais estão intoxicados com a droga.

— Os cachorros são treinados para atacar policiais que invadirem as casas dos traficantes, que compram uniformes falsos e ensinam os animais a atacar quem estiver usando a roupa.

De acordo com Robb, que adota de 70 a 120 cachorros por ano, alguns dos animais já receberam maconha, mas a maioria está viciada em heroína.

Dois cachorros da raça bull terrier tiveram que ser sacrificados pois estavam “saltando pelas paredes”, disse Robb.

Lesley Connely, especialista em comportamento canino e ouvida pelo Mirror, afirmou que “cachorros sob os efeitos de heroína correm por todos os lados e ficam completamente maníacos".

— Se você se aproximar de um cachorro que está nessas condições, você com certeza será mordido.

Fonte:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/traficantes-injetam-heroina-em-cachorros-para-torna-los-mais-agressivos-e-atacar-policiais-20121010.html


João Batista ::  Que ponto nós humanos chegamos!!! O que nós vamos fazer mais ??  Fica meu terror em ser humano. ""Quanto mais penso em meus amigos mais gosto de meus cães"" Isso não é coisa de ser humano e sim de criminosos (melhor do que escrever um palavrão), que deviam ser mortos com uma crueldade nunca vista. Sei que com raiva a gente não chega em nenhum lugar , mas tomara que as autoridades Escocesas tomem providências urgentes para eliminar tal fato. inaceitável. Fica nosso protesto declarado e se alguém quiser comentar fiquem a vontade. João Batista adm. do blog

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!Amigo João,
Eu estou em verdadeira ira com essa matéria, digo, com a espécie de ser humano(se é que isto pode ser chamado de espécie e se a tem.
Gente amiga dos animais, vamos nos manifestar contra esse tipo de violência e monstruosidade com os animais. Aí vão dizer que o animal é agressivo e violento, sendo que a pior espécie é o ser humano, que estimula o animal a ser violento.
Sou a favor da pena de morte, e para certos crimes, criminosos deveria ser enquadrado nessa pena.
João, estamos nos fins dos tempos, penso muito nos meus netos sabe?
A falta de amor no ser humano esta por de mais. Eu amo os animais o ROTTWEILER É A MINHA PAIXÃO, João o THOR não vive preso, convive e brinca com as minhas netas, a menor tem 2 aninhos.Elê é mimado, come até de garfo, você acredita.
Agora vejo uma barbaridade dessa com o Rottweiler, cuja fama não é das melhores, e ainda tem quem venha dizer que o animal é feroz. Para, o ser humano é que é víl, malvado, monstro e criminoso.
Tomara que as autoridades faça justiça.
Amigo, João desabafei.
Bjos.

Joao Batista Gaburri disse...

Amiga Célia, não preciso falar mais nada . O "ser humano" perdeu completamente o sentido. Enquanto uma minoria defende, estuda novas formas de melhorar o meio ambiente, outros querem acabar mais rápido com o mundo. Ainda não tenho netos, mas tenho muito medo do que eles vão passar. Mas tem solução e não podemos desanimar Vamos juntar as forças porque ainda compensa . Da raiva sim . Temos vontade até de matar as pessoas que fazem um mau qualquer. Mas eu confio no Papai do Céu e Ele cobrará na hora certa dessas pessoas que fazem mau tanto aos animais quanto a humanidade. UM grande abraço do amigo João Batista