domingo, 6 de outubro de 2013

Nossa nova amiga Nayane manda fotos de seu futuro meninão




""Olá,

Vi seu blog e adorei, me chamo Nayane moro em Ipatinga, Minas Gerais e sou apaixonada por animais, especialmente cães da raça Rottweiler, já estou no meu 3º cão..Infelizmente 2 viraram estrelinha devido a idade avançada...
Tenho um bebê(cachorro) um macho que se chama Zilico, está com 5 meses...Muito bagunceiro, faz muitas artes, está deixando a mamãe doida!!rsss mas, é muito carinhoso, gosta de abraços, que peguem no colo, adora subir na cama pra tirar uma soneca acompanhado de alguém...Cada lambida que levo me faz perceber o quanto amor ele tem para dar...Como já tive outros 2, posso afirmar que essa raça é muito carinhosa, são companheiros nunca tive problemas com agressividade...
Envio fotos dele pra postar no seu blog e parabéns por divulgar sobre essa raça, destacando realmente o comportamento dócil que eles possuem com os donos...

1º Quando meu bebê chegou com 35 dias...
2º Sonequinha na sala de TV
3º Pedindo pra subir na cama da mamãe...""



Obrigado por confiar e enviar as fotos . As fotos não serão usadas em outro fim . Apenas no blog.

E você o que está esperando??  Tem um rottweiler??  Mande as fotos para colocarmos em nosso blog . É só enviar e-mail para gaburri2099@hotmail.com 



Nenhum comentário: