sábado, 12 de outubro de 2013

Mais uma triste notícia que acabamos de receber sobre os ditos humanos.

PMs dizem ter matado rottweiler com tiro para se defender em Franca, SP


Cão foi usado para intimidar abordagem contra drogas, afirmam policiais.
Um dos suspeitos foi detido após ser baleado na perna; o outro fugiu.



Dois policiais militares alegam ter matado um cão da raça rottweiler com um tiro após serem atacados pelo animal na madrugada desta sexta-feira (11) em Franca (SP). De acordo com a PM, o cão foi usado por dois suspeitos para evitar a abordagem policial realizada para apurar tráfico de drogas na região. Na confusão, um dos homens foi baleado, mas passa bem. Outro suspeito conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, os agentes avistaram os dois indivíduos, um deles já conhecido por antecedentes criminais e outro andando com um rottweiler, no cruzamento das ruas Sebastião Roberto Bachur e Dolores Maciel de Almeida, no bairro Planalto. Ao avistarem a viatura, eles começaram a andar rapidamente, informaram os policiais.
Na abordagem, de acordo com a PM, um dos suspeitos reagiu, dizendo que não deixaria ninguém tocá-lo. Durante a discussão, o segundo suspeito provocou o cão a atacar os policiais, que atiraram contra o cachorro. O homem que seria abordado aproveitou-se do momento de distração para agarrar um oficial pelo pescoço e tentar retirar a arma de sua cintura. O policial reagiu e conseguiu disparar a arma contra o suspeito, que foi ferido na perna.
O suspeito foi levado para a Santa Casa de Franca e não corre risco de morte. Ele responderá em liberdade pelo crime de resistência a abordagem. O indivíduo que estava com o cachorro conseguiu fugir.
A Polícia Militar não soube informar para onde o cão morto foi levado. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.


Comentário ; Mais uma notícia triste que recebemos e mais uma vez provamos que os homens são os que estão acabando, transformando cães e outros animais em máquinas mortíferas.
Um ladrão fugiu, o outro levou um tiro na perna , pena que não foi bem acima do pescoço.

E quem levou a pior ?????  O cão que não tinha nada a ver com a história. Precisamos mudar nossas cabeças em relação aos animais . Por favor ao adquirir um cão ou outro animal deixe-o ser animal. Não o transforme em outra coisa. O Homem além de estar acabando com o seu habitat está também destruindo os animais . Fica nosso protesto aqui bem claro.

Nenhum comentário: