quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mais uma colaboradora manda fotos de seu amado Rottweiler. E ela diz o seguinte:





  ""Olá, bom dia!!!
Segue foto do Meu amado Thor. Adotamos o Thor após um ano de casamento, meu marido sempre foi louco pra ter um rott, mas eu tinha medo, pois nunca tinha tido cachorro (ainda mais um desse porte). Desde que chegou Thor mudou nossa casa, que ficou muito mais alegre e agitada, o Thor tem muita energia e adora brincar...

Abs,
Carolina Rodrigues - Blog Meu amado Thor


Obrigado Carolina por ter mandado as fotos deste garotão. Realmente a vida muda quando temos um rott dentro de casa ou mesmo outra raça de cão.

E voce?? Quer ter as fotos de seu rottweiler aqui em nosso blog ? É muito facil. Basta enviar as fotos para meu email  gaburri2099@hotmail.com  que postamos no mesmo dia. Garantimos que não usaremos as fotos em outro lugar. 






terça-feira, 12 de maio de 2015

Mais amigos mandando fotos de seu rottweiler

Segundo o casal  Thiago e Elizabeth de Paraguaçu/ Minas Gerais :


"Essa é a nossa menina Manu tem apenas 5 meses.
Eu e minha esposa sempre fomos apaixonados pela raça rottweiler, Assim que nos casamos logo conseguimos a nossa menina! Desde que chegou só nos trouxe alegria é uma rottweiler muito carinhosa, brincalhona, é tudo e muito mais do que a gente esperava.". Obrigado Thiago e Elizabeth pela confiança em mandar as fotos de sua menina para postarmos em nosso blog. Sintam-se em casa. 




 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Encontro de cães conhecidos como maus vira atração na Duque de Caxias

Quem passou em frente à Base Aérea de Campo Grande, na tarde de sábado, deve ter reparado na quantidade de cachorros da raça rottweiler que estava por ali. Tinha de lacinho, ao lado do carrinho de bebê, com lenço, brincando com o dono... A cena era no minimo interessante, um encontro de animais de uma raça que tem uma fama nada boa.

"Acho estranho mesmo. São muito bravos e fortes e nenhum tem focinheira", comentava Ana Amalia Rojas, ao se preparar para andar pela Duque de Caxias, como faz sempre aos fins de semana.
Os criadores se encontram justamente na tentativa de acabar com o que consideram "medo generalizado", que na avaliação deles, não tem sentido. Montaram um grupo para mostrar que um animal de estimação, independente da raça, pode ser só amor, quando bem cuidado.
Já foram sete encontros e a ideia é ir além. A proposta surgiu por um motivo não muito sentimental, mas por uma necessidade comercial. Quando o vendedor Alessandro Rivarolla, de 31 anos, que é criador de cães há mais de sete anos, encontrou dificuldades para encontrar um par para cruzar com a Shakira, uma de suas cadelas, há dois anos.
“Eu tinha dificuldade de encontrar outras pessoas que gostassem da raça, então criei uma página no Facebook. E pela internet a gente combina os encontros. É legal que sempre vem alguém novo e a gente acaba fazendo contatos”, comenta.
Mas com o tempo começaram a surgir pessoas sem interesse a não ser a vontade de encontrar gente com os mesmos interesses. Então,nas tardes de sábado, os cães aparecem com as famílias.
Nas reuniões, os criadores podem trocar informações importantes para quem lida com a raça. Falam sobre tipos de ração, medicamentos e cuidados. Por exemplo, quem tem rottweiler não deve criar em local de piso liso, a falta de atrito pode causar problemas nas articulações dos cães.
O encontro acaba sendo um misto de lazer e aprendizagem para quem dedica boa parte do tempo a cuidar dos cães. Ali surgem amizades e tudo começou na internet. A página da Associação Amigo do Rottweiler - Campo Grande, MS já conquistou mais de 2 mil curtidas.
Uma vez por mês, a interação sai do ambiente virtual e vai parar na calçada da Duque de Caxias. O lugar foi escolhido pelo espaço e também pelo ponto de referência. “Em frente ao aviãozinho da Base. Aqui é fácil de achar”, diz o organizador.
No último sábado, mais de 13 cachorros participaram, Wilson Rodrigues Ferreira Filho, de 28 anos, foi com Thor, de 1 ano e meio. Para ele a ideia é ótima. “Nós somos todos amantes de rottweiler, então é bom poder encontrar pessoas que gostam tanto quanto você para conversar”, comenta.
Os encontros são sempre anunciados com antecedência na página. Ocorrem uma vez por mês, geralmente aos sábados às 16 horas.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nosso grande amigo Marcos manda fotos de seus rottweileres.

 Marcos confia tanto em seus rottweileres que deixa tomando conta de seus filhos na piscina

 Thorr e Hannya se divertindo .

  Obrigado Marco pela confiança em mandar as fotos . Os cães estão muito fortes. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Desabafo contra a crueldade com os animais

 
" GOSTARIA QUE ESSA FOTO FOSSE PUBLICADA EM TODAS AS RUAS DO BRASIL E DO MUNDO, EM FRENTE AOS PALÁCIOS DO PODER, E TAMBÉM EM FRENTE AOS LABORATÓRIOS ONDE SÃO REALIZADOS TESTES DESNECESSÁRIOS EM ANIMAIS. QUE FOSSE VISTO POR TODOS, GRANDES E PEQUENOS, NEGROS E BRANCOS, HOMENS E MULHERES.QUE ESSA IMAGEM ABRA A CONSCIÊNCIA PARA QUE POSSAMOS DEIXAR CLARO QUE OS ANIMAIS TEM CORAÇÃO, SENTIMENTOS, ASSIM COMO NÓS SERES HUMANOS. A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE NOSSOS SENTIMENTOS E O DOS ANIMAIS É QUE OS ANIMAIS SÃO MIL VEZES MAIS NOBRES QUE NÓS. A NOBREZA EXIGE RESPEITO,HOMEM OU ANIMAL,NÃO IMPORTA.......,O QUE IMPORTA É APENAS RESPEITO."
"RONI MARTINS .
 Marilha  , e uma senhora que acabo de conhecer virtualmente e ela faz este verdadeiro desabafo em relação  aos testes com animais e maus tratos 

Fonte de pesquisa :  https://plus.google.com/u/0/118431508139168221267/posts

Nosso amigo Rogério manda as fotos de seu rottweiler para nosso blog.

Este é o Hulk do nosso grande amigo Rogério de São Paulo . Ele já tinha mandado as fotos e agora mandou de novo. E você que ver a foto de seu rottweiler em nosso blog?? Basta mandar as fotos para meu e-mail gaburri2099@hotmail.com As fotos não serão usadas em outro lugar . Eu posto no mesmo dia . Obrigado Rogério pela confiança  João Batista

domingo, 19 de abril de 2015

Fotos de nossa meninona Strong Race Troia






Enquanto as pessoas não mandam fotos de seus rottweileres , nós postamos fotos de nossa filha Strong Race Troia. E demonstrando a agressividade do rottweiler, Realmente a raça é muito agressiva. Vcs podem reparar nas fotos como ela esta agressiva.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

VOTEM EM NOSSO BLOG

Seguidores e visitantes. Estamos participando de um concurso Italiano e precisamos do voto de vocês. E muito importante para nós . Por isso venho pedir o voto de vocês . E simples e rápido . E só clicar na propaganda que aparece em italiano no Si, mi piace  e votar. Apos isto falta apenas confirmar em seu e-mail o voto. Viu como e fácil Nao demora nem cinco minutos. Tenho certeza que vocês podem me ajudar. Conto com vocês. Obrigado . Administrador do blog rottweilerumcaopanheiro. João Batista


Followers and visitors. We are participating in an Italian contest and we need the vote of you. It is very important to us. So I ask the vote of you. And simple and fast. And just click on the advertising that appears in Italian on Si, mi piace and vote. After this lack only confirm in your email the vote. See how easy and takes Not even five minutes. I'm sure you can help me. I count on you. Thank you. Blog administrator rottweilerumcaopanheiro. João Batista

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mande as fotos de seu rottweiler para serem publicadas aqui no

Olá pessoal todo ano convidamos os visitantes que enviem as fotos de seu rottweileres para postarmos no nosso blog.Dessa vez estamos começando mais cedo para tentarmos alcançar um grande número de participantes. Para participar, pode mandar quantas fotos quiserem para o e mail gaburri2099@hotmail.com. Pedimos as pessoas que enviarem que descreva uma pequena história sobre o cão ou cadela . Eu como administrador do blog garanto que as fotos como sempre não serão utilizadas em outro lugar sem ser nas postagens aqui do blog e pedimos que as pessoas passem a seguidor do blog para acompanhar suas fotos no blog. Então o que você está esperando para mandar as fotos. Estamos aguardando. Obrigado João Batista adm. do blog rottweilerumcaopanheiro


Hello guys every year we invite visitors to submit photos of their rottweileres to postarmos blog.Dessa in our time we are starting earlier to try to reach a large number of participants. To participate, you can send as many photos as you want to e mail gaburri2099@hotmail.com. We asked people who send you describe a little story about the dog or bitch. I like the blog administrator guarantee that photos as usual will not be used elsewhere without being in the blog posts here and ask that people will blog follower to accompany your photos on the blog. So what are you waiting for sending the photos. We are waiting. ThanksJoão Batista adm. Blog rottweilerumcaopanheiro

terça-feira, 31 de março de 2015

Brutus, um cão de dois anos da raça Rottweiler, voltou a andar com quatro patas artificiais. O animal ficou sem partes das patas após seu antigo dono tê-lo deixado no frio por tempo demais quando ele ainda era um filhote. Depois disso, o próprio criador amputou as quatro patas de Brutus.
O cachorro é o segundo na história a voltar a andar com quatro próteses. As próteses que Brutus foram fornecidas pela Orthopets, uma empresa americana que busca suprir as necessidade de cerca de 250 animais por ano.
 Fonte de pesquisa :http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2015/03/rottweiler-volta-a-andar-com-quatro-patas-sinteticas.shtml



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rottweiler que não se separa do corpo de irmão morto emociona a web

Reprodução/YouTube (NewsflareBreaking)
Brett Bennett, do estado de Washington (EUA), fez o relato: o seu rottweiler Brutus "chorou" ao perceber que o seu irmão Hank havia morrido.

Um vídeo que está emocionando a internet registrou o momento em que Brutus, com "lágrimas nos olhos", recusa-se a se separar do corpo do irmão.

"Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramento você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(...) Não deixe Hank morrer em vão. Compartilhe, compartilhe, compartilhe", disse Brett em vídeo postado no YouTube.

Brutus e Hank aparecem, durante dois anos, em vários vídeos postados pelo dono no YouTube registrando suas peripécias. Ele eram "inseparáveis desde o nascimento". Os dois foram adotados por Bennett de um abrigo para cães abandonados.









segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quatro cães rottweiler salvaram uma idosa de 80 anos

Os rottweiler, assim como os pittbull, doberman, e outras raças de cães, são considerados perigosos. Porém, tal como qualquer raça de cães, estes animais só se tornam perigosos se forem educados para assim o serem. Exemplo disto são os quatro rottweiler que salvaram uma idosa de 80 anos.
A senhora em questão caíu num campo em Gloucestershire, na Inglaterra, e ficou presa por mais de 15 horas. Dave Malt e o seu sobrinho estavam a passear os quatro rottweiller, sem trelas, por ser uma zona rural sem pessoas. Foi então que os cães se afastaram dos donos e correram para o local onde estava a idosa caída, escreve o site the Dodo.
Malt correu então ao encontro dos cães e descobriu a idosa, a ser lambida por um dos cães. A mulher foi depois transportada para o hospital e está a recuperar favoravelmente, graças ao olfacto dos quatro rottweiler.
Esta história é um exemplo de que a má reputação dos rottweiler é muitas vezes falsa. Embora alguns cães desta raça possam ser protectores ou agressivos, a maioria é dócil e mesmo os mais agressivos podem ser ensinados.

GAZETADOROSSIO
Fonte: greensavers.sapo.pt

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cadela agredida pelo dono com um facão em Pirajuí ganha novo lar

Susy foi morar em chácara em Avaí (SP).
Cadela ainda se recupera depois de ter perdido parte do crânio.


A cadela Susy, agredida por um facão e um pedaço de madeira pelo próprio dono há um mês em Pirajuí (SP), ganhou um novo lar esta semana. Ela saiu da clínica veterinária, onde foi tratada, para uma chácara em Avaí (SP). Ela passou por cirurgia e perdeu parte do crânio, mas se recupera bem e não corre risco de morte.
A pensionista Helena Rodrigues dos Santos Rossini, de 65 anos, não resistiu ao saber da história da rottweiller de cerca de 8 anos.
“Fiquei sensibilizada devido aos maus tratos, fiquei com pena”, conta.  E segundo a nova dona, foi amor à primeira vista. “Ela gostou de mim assim que me viu. E eu amei a Susy, ela é fofa, é boazinha, bem mansa”, afirma Helena.
Além de gostar de animais, outro fator que fez Helena adotar a cadela é que ela já tinha um cachorro que ficava sozinho na chácara.  Agora, Susy ganhou um companheiro para as brincadeiras: Atila, de 1 ano e 4 meses, espera a nova moradora da chácara se recuperar para poder brincar, já que a cadela fica separada dele até que fique totalmente curada. “Tenho medo que ela se machuque. Ela ainda precisa fazer curativos. Ainda está se adaptando”, comenta Helena.
saiba mais
 Além de Atila e Susy, há outros 10 cachorros que a filha de Helena, que é veterinária, leva da rua para chácara.  Eles ficam em uma área separada.

Entenda o caso

A cadela Susy foi resgatada por socorristas de uma ONG protetora de animais de Pirajuí (SP) com a ajuda da Polícia Militar depois de ser agredida pelo próprio dono com um facão há um mês.
O suspeito disse aos policiais que iria matar a cachorra porque ela atacou as galinhas de um vizinho. Ele contou que só bateu na cachorra porque ela o teria atacado quando ele foi amarrá-la para não fugir mais para o galinheiro.
Um boletim de ocorrência de ocorrência de maus-tratos foi registrado e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O homem vai responder pelo crime e se condenado pode pegar detenção de 3 meses a 1 ano de prisão.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL

SAIBA QUAIS ATITUDES PODEM SER CONSIDERADAS MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS

Se você ama animais, precisa saber como proceder para denunciar abusos, abandono e crueldade. Todos os dias, pela TV ou pela internet, somos bombardeados com vídeos e relatos de maus-tratos e abandono de animais. A pergunta é: se você presenciasse um caso destes? O que faria?
Para ajudar a colocar um ponto final em histórias de violência contra os animais, preparamos um tutorial que orientará você a como agir ao se deparar com uma situação deste tipo.
Confira quais são as atitudes consideradas maus-tratos aos animais. Além da violência contra os animais, existem outras ações que podem ser classificadas como maus-tratos. São elas:
  • Abandono
  • Agressões físicas, como: espancamento, mutilação, envenenamento;
  • Manter o animal preso a correntes ou cordas;
  • Manter o animal em locais não-arejados – sem ventilação ou entrada de luz;
  • Manter o animal trancado em locais pequenos e sem o menor cuidado com a higiene;
  • Manter o animal desprotegido contra o sol, chuva ou frio;
  • Não alimentar o animal de forma adequada e diariamente;
  • Não levar o animal doente ou ferido a um veterinário;
  • Submeter o animal a tarefas exaustivas ou além de suas forças;
  • Utilizar animais em espetáculos que possam submetê-los a pânico ou estresse;
  • Capturar animais silvestres;
Como ter certeza de que se trata de um dos casos acima? Antes de qualquer coisa, conheça as leis que amparam os animais em casos de crueldade e abandono. Depois, certifique-se de que o problema se trata de um caso de maus-tratos.
Lei Federal Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, a "Lei dos Crimes Ambientais".
Decreto Lei Nº 24.645, de 10 de julho de 1934, define maus-tratos aos animais.
Busque evidências e testemunhos que comprovem suas suspeitas. Se possível, tente conversar com o acusado de agressão, deixando claro que os animais são protegidos por leis.
Fotografe ou filme os animais que sofrem maus-tratos. Provas e documentos são fundamentais para combater e comprovar. Consiga o maior número de informações possível para identificar o agressor. É importante saber o nome completo, profissão, endereço residencial ou do trabalho, e se possível testemunhas.
Em caso de abandono ou atropelamento, anote a placa do carro para levantar a identificação no Detran. Não tenha medo de denunciar. Você será considerado somente uma testemunha do caso. E atenção: pessoas públicas ou famosas, também podem cometer crime contra os animais, quando na verdade, deveriam dar o grande exemplo. Faça sua parte e denuncie!
Nota do Olhar Animal: A legislação, em especial o Decreto Lei nº 24.645, ainda expressa uma visão regulamentista (também conhecida por 'bem-estarista'), que ajuda a perpetuar a exploração dos animais ao buscar regulamentá-la, como no item que diz que é mau-trato "Submeter o animal a tarefas exaustivas ou além de suas forças" ou "Utilizar animais em espetáculos que possam submetê-los a pânico ou estresse", deixando de caracterizar a própria utilização dos animais nestes trabalhos como, no mínimo, um abuso. Abuso que, quase invariavelmente, resulta em maus-tratos. O fim dos abusos e maus-tratos se dará como resultado da luta direta, reta, por este objetivo.Alguns, por desconhecimento ou má fé, afirmam que a abolição escravidão humana no Brasil se deu de forma gradual, querendo assim validar suas ações regulamentistas, afirmando que os "passos intermediários" são imprescindíveis para abolição da escravidão dos não humanos e, por este motivo, deve-se lutar por eles. A história nos mostra que as medidas de bem-estar (os "passos intermediários") foram artifícios usados pelos exploradores para retardar o fim da escravidão humana, como no caso das leis do Ventre Livre e dos Sexagenários, que foram propostas por escravagistas, não por abolicionistas. Se a abolição se dará de forma mais gradual, será devido a resistência de quem quer continuar a explorar os animais e não por ação de quem quer libertá-los. Este retardamento se dará também pela ação de pessoas e organizações que atuam visando estabelecer o que chamam de "passos intermediários", seja de forma consciente (especialmente no caso das organizações), seja inadvertidamente, como reação emocional, já que as medidas bem-estaristas iludem pelo imediatismo e porque são bem mais "palatáveis", mais cômodas, não sujeitando seus proponentes a maiores conflitos em seu meio social (amigos, família, etc.). Quem pretende a abolição da escravidão dos animais não humanos lutadeclaradamente pelo abolição da escravidão animais não humanos. E enfrenta os impactos desta postura. Estes verdadeiramente querem que os animais bem estejam.
Fonte de pesquisa :http://olharanimal.org/crimes/3329-saiba-quais-atitudes-podem-ser-consideradas-maus-tratos-aos-animais