segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quatro cães rottweiler salvaram uma idosa de 80 anos

Os rottweiler, assim como os pittbull, doberman, e outras raças de cães, são considerados perigosos. Porém, tal como qualquer raça de cães, estes animais só se tornam perigosos se forem educados para assim o serem. Exemplo disto são os quatro rottweiler que salvaram uma idosa de 80 anos.
A senhora em questão caíu num campo em Gloucestershire, na Inglaterra, e ficou presa por mais de 15 horas. Dave Malt e o seu sobrinho estavam a passear os quatro rottweiller, sem trelas, por ser uma zona rural sem pessoas. Foi então que os cães se afastaram dos donos e correram para o local onde estava a idosa caída, escreve o site the Dodo.
Malt correu então ao encontro dos cães e descobriu a idosa, a ser lambida por um dos cães. A mulher foi depois transportada para o hospital e está a recuperar favoravelmente, graças ao olfacto dos quatro rottweiler.
Esta história é um exemplo de que a má reputação dos rottweiler é muitas vezes falsa. Embora alguns cães desta raça possam ser protectores ou agressivos, a maioria é dócil e mesmo os mais agressivos podem ser ensinados.

GAZETADOROSSIO
Fonte: greensavers.sapo.pt

Um comentário:

Fênix27 disse...

João,meu amigo,nada tenho que falar contra o Rottweiler,ele é minha paixão.São companheiros e fiéis,a má fama faz do animal um monstro.Isso depende realmente de que o cria.
Obrigado pela força lá no meu cantinho,não vou encerrar o meu blog,apenas estou ausente.Logo voltarei com garra,tenho outras coisas que tomam de mais o meu tempo.
Obrigado,fica na paz,recomendações a sua esposa,e bjos na sua filha de 4 patas,a linda e maravilhosa.
Abraços.