quarta-feira, 26 de março de 2014

Esclarecimentos aos visitantes

Para preservar a integridade de nosso blog resolvemos não responder, publicar comentários de  anônimos . É tão bom quando a gente sabe com que estamos falando.  Fica difícil como agora abri o blog e tinha um comentário anônimo. Todos conhecem meu perfil , está a disposição no blog mais uma vez explico que não sou veterinário. As matérias publicadas em nosso blog são todas autorizadas por e-mail guardado em meus arquivos. Quando alguém tem a coragem de se apresentar fica mais fácil , pesquisamos até com mais entusiasmo para tentar ajudar a pessoa que está necessitando de ajuda. Me perdoem mas de hoje em diante eu como responsável não responderemos nenhum comentário que não tenha pelo menos o apelido da pessoa. Agradeço a todos e peço que me desculpem, mas o motivo é para preservar o blog.. Mas estamos á disposição para ajudar . Obrigado João Batista administrador do blog rottweilerumcaopanheiro

Nenhum comentário: