domingo, 21 de outubro de 2012

NOSSO BLOG E AGRACIADO COM O PREMIO DARDOS


Nosso blog foi agraciado  pela  nossa amiga Célia do blog http://wwwavivarcel.blogspot.com.br/ com o PRÊMIO DARDOS Agradecemos  este prêmio que nos motiva a cada dia continuar a defender os animais. Muito obrigado. João Batista



HISTÓRIA DO SELO


O PRÊMIO DARDOS FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADEQUE, EM 2008, CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO, ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO, ASSIM A PREMIAÇÃO SE ESPALHOU PELA INTERNET.
SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DETINA-SE A RECONHECER OS VALORES 
CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES PESSOAIS,ETC... DEMOSTRANDO EM SUMA, SUA CRITIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE SUAS PALAVRAS.





AS REGRAS:

- INDICAR OS BLOGS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS ACIMA PARA RECEBER O PRÊMIO;
- EXIBIR A IMAGEM DO SELO;
- LINKAR COM O BLOG DE QUE RECEBEU A INDICAÇÃO;
- AVISAR OS BLOGS ESCOLHIDOS.



E os blogs escolhidos por mim são:


afamiliacatolica.blogspot.com.br

may-sampaio.blospot.com.br

cidamallet.blospot.com.br

www.brasiliashb.blogspot.com.br

massoterapiaassisblogspot.com.br

maryvillano.blogspot.com.br

euamomeurottweiler.blogspot.com.br

amigodocaoamigo.blogspot.com.br

blogprotetoresindependentes.blogspot.com.br



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Não contra o abandono e maus tratos



Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.





Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.




Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.









Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.





Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.





Clique aqui e escolha uma fugura em defesa dos animais.












sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lilica, a cadelinha especial (special dog)



Este vídeo foi postado de propósito para mostrar a todos , em relação a matéria dos que dão heroína aos cães para atacarem policiais . Enquanto seres humanos se é assim que podemos chamar aplicam heroína nos animais, uma cadela se preocupa com os cães que vivem com ela . Que todos os seres humanos fossem uma cadela igual a LILICA . João batista

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Traficantes injetam heroína em cachorros para torná-los mais agressivos e atacar policiais



       Cachorros ficam "completamente maníacos" ao receber a droga. Imagem ilustrativa


Na Escócia, traficantes treinam animais para atacar pessoas com uniforme da policia

Traficantes de drogas estão injetando heroína em cachorros para os animais ficarem mais agressivos e atacarem policiais em Forfar, na Escócia.

As injeções da droga viciam os animais, que ficam agressivos e ferozes e precisam passar por tratamento de desintoxicação, informou o tabloide britânico Mirror.

Segundo Ian Robb, dono de um canil da região, quatro a cada dez animais estão intoxicados com a droga.

— Os cachorros são treinados para atacar policiais que invadirem as casas dos traficantes, que compram uniformes falsos e ensinam os animais a atacar quem estiver usando a roupa.

De acordo com Robb, que adota de 70 a 120 cachorros por ano, alguns dos animais já receberam maconha, mas a maioria está viciada em heroína.

Dois cachorros da raça bull terrier tiveram que ser sacrificados pois estavam “saltando pelas paredes”, disse Robb.

Lesley Connely, especialista em comportamento canino e ouvida pelo Mirror, afirmou que “cachorros sob os efeitos de heroína correm por todos os lados e ficam completamente maníacos".

— Se você se aproximar de um cachorro que está nessas condições, você com certeza será mordido.

Fonte:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/traficantes-injetam-heroina-em-cachorros-para-torna-los-mais-agressivos-e-atacar-policiais-20121010.html


João Batista ::  Que ponto nós humanos chegamos!!! O que nós vamos fazer mais ??  Fica meu terror em ser humano. ""Quanto mais penso em meus amigos mais gosto de meus cães"" Isso não é coisa de ser humano e sim de criminosos (melhor do que escrever um palavrão), que deviam ser mortos com uma crueldade nunca vista. Sei que com raiva a gente não chega em nenhum lugar , mas tomara que as autoridades Escocesas tomem providências urgentes para eliminar tal fato. inaceitável. Fica nosso protesto declarado e se alguém quiser comentar fiquem a vontade. João Batista adm. do blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Serão os cães os culpados?????

Pessoal postei esse vídeo retirado do youtube para mostrar a todos em uma simples e curta frase. Um cão bem cuidado não pode ser agressivo. Assistam e reflitam





Deixem seu comentário

Estamos aqui mais uma vez pedindo a todos que visitam o blog para deixarem um comentário sobre as raças de cães que hoje são consideradas agressivas . Não é interesse meu se vai aumentar a s vistas ou seguidores e sim o que pode falar para nos ajudar a defender os cães . Por isso peço de coração , mesmo que não seja  um comentário positivo, mas comente . Deixe sua opinião. Por exemplo: Segundo nossos governantes estão querendo julgar uma lei para exterminar o pitbull e esterilizar   mais  dezesseis raças que são consideradas perigosas. Isso vai resolver???  Cão é o culpado? O Homem o culpado???  Os comentários serão de grande valia . Muito obrigado JoãoBatista administrador do blog rottweilerumcaopanheiro

Mais uma vez fomos reconhecidos




Parabéns !!!
Seu site obteve o 15º lugar na edição de Setembro de 2012 do ranking de sites Top30 Brasil.
Site:
http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com.br/
Colocação: 15ª
Categoria: Pessoal



Boa Sorte nas próximas edições!

Atenciosamente,


Equipe Top30 Brasil
www.top30.com.br 


João Batista Comenta : Mais uma vez fomos selecionados pela Equipe Top30  Brasil . Sempre direi o importante nunca para mim é ganhar mas sim divulgar e mudar as cabeça das pessoas que marginalizam os cães. Por isso agradeço mais uma vez a todos que deram um voto  de confiança ao nosso blog. Mais uma vez muito obrigado.  

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rottweiler é um doce, sim!


Rottweiler é um doce, sim!
Temperamento do cão depende de como é criado pelo dono. Porém, é de sua natureza defender seu território DIÁRIO DE S. PAULO



Cabe ao dono, em tese o ser racional em questão, impor limites ao animal
O rottweiler, ao lado do pitbull, é um dos cães que mais impõem medo. Mas esse temor generalizado impede conhecer uma raça que é brincalhona e muito carinhosa. Sim, o rottweiler é um cão de guarda, portanto, é de seu extinto defender seu território. Mas cabe ao dono, em tese o ser racional em questão, impor limites ao animal.
“É um animal que tem movimentos brutos até mesmo pelo porte que tem. Por isso é importante desde pequeno o dono colocar limite e ensinar comandos básicos de obediência”, diz a médica veterinária Gabriela Netto, da Clínica Veterinária Catinho Animal.
Gabriela ressalta que, ao adquirir o filhote, é bom conhecer os pais para saber como é o temperamento que o seu animal traz no DNA. Entretanto, a criação é fundamental para que seu cão se desenvolva tranquilo.
“É a forma que cria o cachorro que faz toda a diferença”, diz Erick Araújo, que cresceu ao lado de dois rottweilers: Lion, de 9 anos, e Tygra, de 7. “Eles são superdóceis e inteligentes. São mansos, mas são cães de guarda”, avisa.
Nenhum dos dois nunca mordeu ninguém. As visitas são recebidas em casa com os cães soltos, desde que os donos estejam por perto. “Eles foram criados com pessoas, nunca ficaram só presos. Isso influencia para que o cão não tenha um comportamento antissocial.”

Outra questão importante é a área que um rottweiler precisa para ser feliz e calmo. “Se ele não tiver espaço, ele fica bem agitado”, observa Erick. Tygra e Lion veem televisão com a família no sofá e nem de longe se parecem com os cães que têm fama de violento. “Às vezes eles parecem um poodle”, diz.
É bom lembrar que, por lei, os rottweilers só podem sair à rua com focinheira e guia. Desde 2008, cortar o rabo também está proibido. 

“Ao adquirir seu cãozinho, não se esqueça de conhecer o criador e pedir para ver os pais do seu novo amigo. Em caso de maus tratos de animais de estimação, denuncie: 156”

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nossa Strong Race Troia depois de um bom banho



 Muitos amigos enviaram fotos de seus rotts e eu não podia deixar a nossa menina de fora  . Estas fotos são de hoje dia 19/09/2012 , está com três anos e onze meses . em Outubro completará  quatro anos. Está aproveitando o sol para acabar de secar  depois de um bom banho . João Batista

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Materia exibida no Blog Bicho Amigo do Jornal Correio do Povo em Porto Alegre RS


João Batista é apaixonado pelos pets


Postado por amigobicho em 17 de setembro de 2012 - MascotesMeu Mascote
A partir de agora, você, que ama seu bichinho de estimação, pode enviar um pequeno relato do mascote e também uma fotografia para o Blog Bicho Amigo. A imagem será eternizada no espaço “Meu Mascote”. Estreamos contando a história do metalúrgico e também blogueiro João Batista Duarte Gaburri, de Juiz de Fora (MG), que é apaixonado pelos três filhos de quatro patas. Ele gosta tanto dos mascotes que jura não ter preferências.
Peter
O Peter of Mordof é um Cocker Spaniel Ingles com pedigree e já está com dez anos . “Excelente cão e muito carinhoso” atesta o pai coruja.
Madonna
A gatinha Madonna, da raça Siamês, é muito especial. Ela foi adotada e retribui o gesto do metalúrgico com muito carinho. Ela adora um colinho. É manhosa.
Tróia
A rainha da casa é a Rotweiller Strong Race Tróia, que completará quatro anos em outubro. “Tem pedigree, é adestrada e uma moleca”, relata. João Batista é um defensor das raças de cães que são consideradas agressivas, como o Rottweiler. A paixão pela raça é tamanha que ele criou o Blog “Rotweiller, um cãopanheiro”, que pode ser visita no link http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com.br/.

Comentário: Pessoal esta turma ai são os nossos filhos de estimação. Para quem fala que rottweiler é tão agressivo , que precisa ser extinto , curiosidade, os três aqui em casa vivem juntos. Isto prova que não são os animais que são os problemas, mas o humano . Já que o rottweiler é tão agressivo então como os trés a Troia, o Peter e a Madonna podem viver em uma casa??  Para quem não sabe eu respondo: Posse responsável, socialização. 
Precisamos agradecer a Lucia Chefe de Reportagem do Jornal Correio do Povo de Porto Alegre , RS pelo acolhimento aos nossos bichinhos de estimação . E deixar espaço aberto ao Jornal Correio do Povo para divulgar o que for preciso poi eles tem o blog BICHO AMIGO que faz um trabalho de adoção em Porto Alegre. Mais uma vez muito obrigado João Batista

Se você quiser ler esta ma´téria no blog bicho amigo aqui está o link da matéria:http://www.correiodopovo.com.br/blogs/bichoamigo/?p=811

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Homem é atacado por dois cachorros da raça Rottweiler na zona leste de Londrina

Um homem  foi atacado por dois cachorros da raça Rottweiler na manhã desta segunda-feira (27), no Jardim Aeroporto, zona leste de Londrina. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e levado ao hospital com lesões graves

.De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, Maurício da Silva Lemes, 42 anos, contou que colocou a mão em um dos animais para acariciá-lo na Avenida Santos Dumont, o que motivou o ataque do primeiro cão e causou lesões nas regiões do braço e da mão.
O segundo animal deu uma mordida no tórax e causou ferimentos também na região do nariz. A mordida desse tipo de animal é forte e gerou danos profundos nas partes do corpo atingidas.
O homem, que apresentava forte hálito etílico, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.
Fonte de pesquisa:
Comentário: Pergunto a todos: Porque esse infeliz foi passar a mão no cachorro??? Geralmente quando não se conhece, passamos afastados para evitar um inesperado ou então pelo menos perguntamos ao proprietário se é bravo e se o mesmo autorizar a passar a mão, é de costume oferecer a mão fechada  fechada para o cão sentir nosso odor e não morder os dedos.Após isso é que chegamos e fazemos carinho, brincamos . Mas não, o infeliz que tinha tomado algumas ....... resolveu acariciar o cão e  oque aconteceu???? A resposta é lógica, o homem é estranho para os cães e eles se defenderam nada mais que isso. Ou seja o bebum se deu mau . Provavelmente tem muita gente ai dizendo que foi culpa dos cães.........
Obrigado João Batista. admininstrador do blog
Deixe seu comentário:

domingo, 2 de setembro de 2012

Concurso TOPBLOG 2012




Pessoal  precisamos da ajuda de vocês para participar do Concurso TOP BLOG 2012 , por isso venho pedir com toda humildade o seu voto. Nossa questão não é ganhar porém cada internauta que puder votar significa que nosso trabalho esta sendo realizado. O ano passado (2011) ficamos entre os cem em todo Brasil. Já foi de grande importância para nós . Ajudando o blog vocês estão ajudando a mostrar que a raça do Rottweiler e dentre outras estão sendo transformadas por irresponsáveis em cães que perdem suas características  reais
Bem se cada um fizer a sua parte  nosso mundo será muito mais feliz. Clique no selo marrom a direita coloque seu nome e  email e depois confirme seu voto na sua caixa de correio. Agradeço a todos que puderem ajudar. Obrigado João batista  administrador do blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Nosso blog ficou em 18° lugar no Concurso TOP 30 Brasil


Parabéns !!!
Seu site obteve o 18º lugar na edição de Agosto de 2012 do ranking de sites Top30 Brasil.
Site:http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com.br/
Colocação: 18ª
Categoria: Pessoal                                    
                                                                                                       
Atenciosamente,
Equipe Top30 Brasil
www.top30.com.br  


Obrigado a todos que votaram e nos ajudaram no Concurso TOP 30. O importante para nós não é ser o primeiro mas saber que pessoas passaram pelo blog e leram informações sobre a raça ROTTWEILER . 
A cada concurso que participamos e nos classificamos com certeza são várias pessoas que passam a conhecer mais sobre os cães. Agradeço a todos mais uma vez e nossa luta continua , João Batista administrador do blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Homem é suspeito de matar rottweiler de ex-namorada



O Ministério Público de Alagoas investiga a morte de um cão da raça rottweiler, em Maceió. Um comerciante da capital é suspeito de ter envenenado o cachorro por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-namorada, com quem ficou por oito anos.

Uma câmera do circuito interno de segurança da casa registrou toda a ação do suspeito. O cachorro chamava Igor e era reprodutor de um canil.



A dona do animal informou que o homem jogou o veneno enrolado em uma carne durante a madrugada e, em seguida, o cachorro comeu. Já de manhã, quando os familiares acordaram, o rottweiler estava morto.
Fonte de pesquisa :http://noticias.r7.com/cidades/noticias/homem-e-suspeito-de-matar-rottweiler-de-ex-namorada-20120810.html


João Batista comenta: Além da má fama que a raça tem, agora pagam por final de caso de amor segundo a fonte de pesquisa . Aonde vamos chegar???  Qual será o final dessa história??? 

domingo, 12 de agosto de 2012

Nosso amigo Gabriel manda as fotos de Max e o pai de Max





"BOA TARDE JOÃO BATISTA, SEGUE MAIS FOTOS DO MAX , E AGORA ACOMPANHADO DO SEU PAI BRED, OS DOIS SE DÃO MUITO BEM E SÃO MUITO DOCEIS MAIS UMA PROVA QUE ESSA RAÇA É ÓTIMA PARA SE CRIAR, AO CONTRARIO QUE MUITAS PESSOAS PENSAM. '' LITERALMENTE O ROTTWEILER É UM CÃO COMPANHEIRO !!!! '''

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Participe deixe seu comentário

Seguidores e visitantes estamos abrindo um espaço a todos para deixarem seus comentários sobre a raça rottweiler. Mas gostaríamos de saber a realidade  , se o rottweiler é um cão agressivo mesmo por natureza ou se é por influência do homem?. Poderiam nos ajudar ?? Conto com o apoio de todos que passarem pelo blog . Tais comentários serão de grande importância para nos ajudar. Mesmo o comentário sendo negativo ele será aceito. Então se cada um puder deixar seu comentário nós agradecemos de coração. Obrigado João Batista adm. do blog.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nossa amiga e seguidora Mayra manda as fotos de Zara para o blog






Nossa amiga Mayra e seguidora envia a foto de sua meninona Zara . Linda menina . Ela aproveita e manda um recadinho que serve para cada um de nós principalmente aqueles que estão querendo exterminar as raças

"Estou encaminhando as fotos que tenho em mãos: foto com a blusa do vovô, ganhando seu presente de Natal (um desastre, rsrsrsr, não queria esperar a foto), enfim...só uma pequena amostra da nossa sorte de ter uma cadela como a Zara dentro de casa.
Hoje a tarde estava assistindo ao filme Marley e Eu, o que me fez lembrar que estava com esta dívida de lhe encaminhar as fotos, então vim aqui para cumprir com minha palavra.
Aproveitando, queria deixar aqui um trecho deste mesmo filme, que me emociona toda vez que assisto, que por sinal me faz lembrar demais de Zara:


“Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”
- Marley e Eu

Então é isso amigo, sortudos somos nós, que temos a sorte de ter um 'cãopanheiro' dentro de casa."